Master Publicitário
  • © 2011/2018 - MASTER PUBLICITÁRIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprova?

[SUGESTÃO] Avaliação de Tema Left1150%[SUGESTÃO] Avaliação de Tema Right11 50% [ 1 ]
[SUGESTÃO] Avaliação de Tema Left1150%[SUGESTÃO] Avaliação de Tema Right11 50% [ 1 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SUGESTÃO] Avaliação de Tema Empty [SUGESTÃO] Avaliação de Tema Qui 25 Abr - 15:57

sasuky

sasuky
Membro
Olá, como devem saber a maioria dos usuários vivem trocando o tema de seus fóruns(eu sou um desses), e também querem análises desse tema.
Como a análise padrão envolve o fórum em geral, minha sugestão é essa: apenas fazer análise do tema e não do fórum em geral

Bom, ta ai.

Aguardo.

Hermes

Hermes
Membro
Olá,

A análise em si é do fórum, não só da aparência dele, e sim o conteúdo que oferece.

Até mais.

A Fofa

A Fofa
Membro
Olá, sasuki!

Não concordo, acho que na avaliação de fóruns já se avalia o suficiente, lá também falamos sobre o tema e os aspetos a melhorar. Faz-se um resumo dessa ideia, acho que mais não será necessário.

Até mais!
A Fofa

sasuky

sasuky
Membro
Olá, eu sei que a análise é do fórum em geral.
Por isso que fiz essa sugestão, para fazer uma análise SOMENTE do tema e não do conteúdo e outros do fórum.

Hermes

Hermes
Membro
Saudações,

Creio que não será necessário, o mesmo daria muito mais trabalho para staff e por falta de membros no grupo de analisador, agora deveremos manter o padrão. Meu voto é não.

Até mais.

IsmaelS.

IsmaelS.
Administrador
Hermes escreveu:Olá,

A análise em si é do fórum, não só da aparência dele, e sim o conteúdo que oferece.

Até mais.

Tudo dito, lamento mas também é Não.

http://www.master-publicitario.forumeiros.com

Hermes

Hermes
Membro
Olá,

Por falta devida de membros ao grupo de analisador, está sugestão não sera aceite.

Sugestão recusada


Atenciosamente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Partilha este Tópico

Link Directo:
Código BBcode:
Código HTML:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos