Master Publicitário
  • © 2011/2018 - MASTER PUBLICITÁRIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Harleen

Harleen
Administradora
Reabertura do Master Publicitário Mp-log11

É com um enorme prazer que anunciamos a reabertura do fórum Master Publicitário com mais de 6 anos de existência está de volta com, uma nova cara e funcionalidades para promoverem os vosso serviços.

Loja do Master Publicitário:
Umas das novas funcionalidades do fórum é a nossa Loja que traz diversos tipos de divulgação para promover e obter o sucesso que tanto deseja para o seu fórum, apenas uma maneira nova de os utilizadores poderem gastas os seus pontos obtidos.

Assuntos a ter conhecimento:
As seções de Criações Gráficas e Serviços de Forumeiros irá fechar quando atingir 3 tópicos, até que tenhamos Designers e Programadores disponíveis para realizar os pedidos. Como qualquer fórum, se você encontrar algum bug ou problema no tema, não hesite em nos informar, pois o tema ainda tem alguns aspectos a corrigir, e logo que seja possível será resolvido. Basicamente é isto que se trata o fórum, apenas tenham atenção em ler os nosso regulamentos e que se sintam em casa.

Agradecimentos:
Como não poderia faltar os agradecimentos aos usuários que me ajudaram a finalizar o tema e ajustar uns pequenos aspetos, assim deixo um grande agradecimento à comunidade Forumeiros (Fórum de Ajuda) pelo tempo disponível que tiveram em me ajudar principalmente o utilizador Luiz~ e a minha pessoa linda pessoa Harleen pelos ícones divinos.

Segue-nos na nossa Rede Social

Reabertura do Master Publicitário Bird_twitter_tweet_social_network_seo_web-48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Partilha este Tópico

Link Directo:
Código BBcode:
Código HTML:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos